'Melhor fisicamente', Kaká conta com Mourinho para voltar a brilhar

Depois de vencer o Los Angeles Galaxy (EUA) e o Chivas Guadalajara (MEX), o Real Madrid bateu o Philadelphia (EUA) neste sábado na última partida de sua pré-temporada nos Estados Unidos. Ainda ganhando ritmo de jogo, o brasileiro Kaká atuou durante todo segundo tempo e, após a vitória merengue por 2 a 1, comemorou um início de trabalho que há muito não fazia.
- Só o fato desta temporada ter começado de forma diferente para mim é muito importante. Estou melhorando a cada dia que passa. Me sinto melhor fisicamente e estou muito feliz. Aos poucos vou ganhando confiança - disse em entrevista ao jornal "A Bola".
O jogador falou sobre os rumores de que poderia deixar o Real e garantiu estar motivado, sobretudo pelo apoio dado pelo clube durante suas idas e vindas ao departamento médico.
- Sempre disse que quero jogar no Real Madrid. Meus companheiros, treinadores e o clube sempre me ajudaram. Depois de duas temporadas difíceis esta pode ser muito boa. Mourinho me pediu para aproveitar e jogar com confiança - revelou.

Fonte: http://www.globoesporte.com/
Postada Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Patrocínio