Aos 39 anos, Rivaldo se irrita com dúvidas sobre sua escalação

Rivaldo atingiu sua maior sequência como titular do São Paulo ao iniciar seu quinto jogo como consecutivo nesse domingo, contra o Vasco. Porém, antes mesmo da partida, Adilson Batista já avisava que conversaria com o meia de 39 anos para saber suas condições de enfrentar o Bahia nesta quinta-feira. Uma dúvida que existe até na torcida e incomoda o atleta mais velho do elenco."O que me deixa triste é que perguntam sempre para mim. Qualquer jogador, independentemente da idade, tem que falar com o treinador se tem condições de jogar", chiou o camisa 10, satisfeito pela preocupação até exagerada em relação ao seu físico.
"As pessoas sempre duvidam, pela idade, das minhas condições de estar no próximo jogo. E existe um cuidado do São Paulo para que não me machuque. Isso é bom, mas quem sabe é o jogador", falou. "Se me encontro bem, estou sempre à disposição para jogar. Se eu não estiver, serei o primeiro a falar que estou fora ou posso entro no decorrer dos jogos."
Nesta segunda-feira, Adilson cumpriu sua promessa e procurou Rivaldo antes da atividade dos titulares na piscina do CCT da Barra Funda. De acordo com o melhor jogador do mundo em 1999, foi uma consulta e a resposta é de que ele tem plenas condições de ser escalado no Morumbi na próxima quinta-feira.
"Estou bem, mas vamos esperar até quarta-feira para falar se tenho condições. Se fosse hoje, tenho condições, porque sempre tenho vontade de jogar", contou, assegurando, ao menos, esforço. "Posso até jogar mal, mas vou sempre correr dentro de campo e honrar a camisa que visto", garantiu.
Na parte técnica, contudo, o veterano admite que deixou a desejar na derrota por 2 a 0 para o Vasco. "O São Paulo, de forma geral, não se encontrou. Eu me incluo entre esses jogadores. Desses cinco jogos [que fiz como titular], até pelo São Paulo não ter ido bem, não joguei bem. Sou bem crítico e não fiquei feliz da maneira como joguei", avaliou.

Postado Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Patrocínio